sábado, 17 de setembro de 2016

Gino realiza a maior caminhada da história de SLM

Hoje (17) foi escrito mais um capítulo na história política de São Lourenço da Mata. A Caminhada 40 em apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez, foi a maior já vista no município. Ao lado do chefe de Gabinete do Estado e herdeiro político do ex-governador Eduardo Campos, João Campos (PSB), do deputado estadual Vinicius Labanca, do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca e de sua candidata a vice-prefeita, Alba Bezerra, o socialista recebeu o apoio da população dos bairros de Vila do Reinado, Nova Esperança e Alto Santo Antônio. 

"Hoje realizamos a maior caminhada que São Lourenço da Mata já viu. Foi dez vezes maior que a do nosso adversário. E daqui pra frente é amor, trabalho e vitória. Tenho certeza de que no dia 2 de outubro eu vou dar os parabéns ao prefeito reeleito de São Lourenço da Mata, Gino Albanez", declarou João Campos. 

A população foi às ruas e mostrou todo carinho e apoio à reeleição do socialista, que assumiu o compromisso de fazer valer cada voto conquistado. “Esse povo querido de São Lourenço da Mata tem reconhecido o nosso trabalho e entendido as nossas propostas para fazer a cidade avançar cada vez mais. Até o dia 2 de outubro vamos estar nas ruas conversando com a população e fortalecendo a nossa caminhada até a vitória”, disse Gino Albanez.


Gino é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerado o maior grupo político já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB), do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB), do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem a Câmara Municipal de São Lourenço da Mata.







Nenhum comentário:

Postar um comentário