quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Gino faz caminhada e comício na Várzea Fria

Uma multidão participou, nesta quarta-feira (21), da caminha e do comício 40, do prefeito e candidato à reeleição, Gino Albanez (PSB). A concentração da caminhada foi na Rua Maria Tereza Dourado, de lá, seguiu para a Rua Getúlio Vargas, ambas na Várzea Fria, onde foi realizado o comício. O candidato estava acompanhado da sua vice na chapa, Alba Bezerra, do deputado estadual, Vinícius Labanca, e do presidente da Arpe, Ettore Labanca.

Estou a cada dia que passa mais entusiasmado com o engajamento e mobilização da Família 40. Essa é uma campanha de paz, de amor e das famílias de São Lourenço da Mata. Vim apresentar o trabalho realizado em apenas 12 meses de gestão, propostas e compromissos, que irão garantir mais desenvolvimento e avanços para nossa cidade. Vamos em frente, pela verdade, pelo povo e por São Lourenço da Mata”, declarou Gino.  

O socialista é candidato à reeleição pela Frente Popular de São Lourenço da Mata, que é composta por 13 partidos e mais de 100 candidatos à Câmara de Vereadores, sendo considerada a maior força política já formado na cidade. A coligação conta com o apoio do governador Paulo Câmara (PSB); do vice-governador Raul Henry; do Chefe de Gabinete do Governador, João Campos; do ex-prefeito e presidente da Arpe, Ettore Labanca (PSB); do deputado estadual Vinícius Labanca (PSB) e de 13 vereadores do total de 15 que compõem o Legislativo Municipal de São Lourenço da Mata.

 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário