segunda-feira, 18 de julho de 2016

Jogos definem últimos classificados para semifinais da Copa Pau-Brasil

Os torcedores são-lourensenses conheceram neste domingo (17) mais quatro classificados para as semifinais da Copa Pau-Brasil. Os jogos foram marcados por disputas acirradas do primeiro ao último minuto e muitos gols, contabilizando uma média de três gols por partida.
A goleada do Explosão sobre o Joe Lee’s (4 X1)  e a virada sensacional do Cruzeiro sobre o Misto (2X1) foram os destaques da rodada de volta das quartas de final da competição e garantiram a alegria das torcidas que viram os seus times avançando mais um passo rumo ao tão sonhado título de campeão.
Com a conclusão desta fase, os times do Beira Rio, Avaí, Cruzeiro, Explosão, Showline, Selegalinha, Canto da Vila e Kanela de Fogo conquistaram as suas respectivas vagas para as semifinais. A próxima rodada acontece no dia 31 de julho e vai começar a definir os times que vão disputar a final da competição.

A Copa segue conquistando cada vez mais espaço no cenário esportivo do Estado, inclusive com presença no calendário de grandes competições. O campeonato envolve 64 equipes na disputa pelo lugar mais alto do pódio e pela experiência de jogar em um dos maiores palcos do futebol brasileiro, a Arena Pernambuco. Além de contar com a arbitragem profissional e padrão FIFA, comandada pelo árbitro Wilson Souza.  

Confira os resultados de jogos deste domingo (17):

Muribara
Beira Rio 2 X 1 Internacional (S. João e S. Paulo);
Classificado: Beira Rio

Vila do Reinado
Avaí (Vila do Reinado) 1 X 0 Coritiba (Muribara)
Pênaltis - Avaí 3 x 2 Coritiba
Classificado: Avaí (Vila do Reinado)

Rerum Novarum (Tiúma)
Misto (Bela Vista) 1 X 2 Cruzeiro (Pixete)
Classificado: Cruzeiro

Várzea Fria
Explosão (Várzea Fria) 4 X 1 Joe Lee’s (Parque Capibaribe)
Classificado: Explosão

Nenhum comentário:

Postar um comentário