quarta-feira, 20 de julho de 2016

Convenção do PSB vai oficializar candidatura de Gino Albanez em São Lourenço da Mata

O PSB marcou para o próximo domingo (24), às 8h, no Flamengo Atlético Clube, no Centro de São Lourenço da Mata, a convenção do partido que vai oficializar o nome do atual prefeito Gino Albanez como candidato à reeleição, além do nome de Alba Bezerra a vice. O governador Paulo Câmara já confirmou presença no evento, que deve atrair mais de 3.000 pessoas.

Com a popularidade em alta, por conta da boa gestão à frente do Executivo Municipal, Gino Albanez vai disputar as eleições de outubro apoiado pela a maior força política já formada em São Lourenço. Candidato da Frente Popular, composta por 13 partidos (PSB, PR, PSC, PMDB, PSD, DEM, SD, PP, PRTB, PRP, PPS, PDT e PSL), Gino Albanez tem o apoio de 14, dos 15 vereadores da legislatura atual, e vai às ruas com 120 candidatos à Câmara Municipal.

“A convenção vai consolidar uma grande frente em defesa do desenvolvimento de São Lourenço da Mata. A mudança está acontecendo em todos os cantos da cidade, melhorando a vida das pessoas, e esse trabalho não pode parar. Será uma festa de democracia e uma grande prova de amor ao nosso município. Participe, vista amarelo e traga a família. Vamos avançar na construção de uma São Lourenço da Mata cada vez melhor de se viver”, disse Gino Albanez.

Serviço:

Convenção PSB de São Lourenço da Mata
Dia: 24/07/2016 (domingo)
Horário: 8h

Local:Flamengo Atlético Clube (Centro de São Lourenço da Mata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário